Olá! Parece pretensioso um escritório de advocacia abrir um espaço para explicar suas pretensões num mercado que reconhecidamente é saturado e com informações disponíveis universalmente pela internet.

Fundadores do escritório em Tangará da Serra (MT)
Jéssica Santos e Igor Santos na sede em Tangará da Serra (MT)

Não deixa de ser. Mas a ousadia está no sangue do nosso trabalho e a busca pela melhor solução para o cliente exige um quê de pretensão. O direito, como ciência social aplicada, é uma ciência humana. Feita de pessoas, para pessoas e por pessoas. Mais do que realizar a prestação de um serviço ou preencher um espaço burocrático, nós pretendemos melhorar a vida das pessoas que trabalham em conjunto conosco.

Em conjunto?

Sim. Quando você senta-se conosco no escritório, nos chama no WhatsApp ou aparece com um problema, a partir daquele momento o seu problema torna-se um problema nosso – e juntos construímos o caminho para a melhor solução.

Não somos uma advocacia reativa, mas uma parceria proativa com nossos clientes.

É neste momento que entra a advocacia integrada. A reunião de diversos ramos do Direito, com ferramentas de gestão e posicionamento para apresentar uma proposta eficaz e duradoura cobrindo, sempre que possível, a conscientização e prevenção de problemas e, posteriormente, atuando na contenção de danos e no gerenciamento de crises.

Criamos laços, não apenas contratos.

A partir do primeiro contato, a preocupação com a evolução e desenvolvimento das atividades cria naturalmente laços entre nós. A parceria de negócios e amizade não se encerra na sentença judicial ou no fim dos trâmites documentais.

Temos o hábito de nos reunir periodicamente com aqueles que nos confiaram uma parte importante de suas vidas, visando não apenas reforçar estes laços mas possibilitar um networking entre aqueles que estão à nossa volta.

Café da manhã de recepção para amigos e clientes do escritório na inauguração da sede em Tangará da Serra (MT), dia 22 de fevereiro de 2020.

Enfim,

O que queremos dizer é sinta-se em casa. E agende uma visita!